Com quase zero de bagunça na cozinha, é possível ter uma refeição nutritiva, leve e bastante saudável. A receita escolhida foi resultado de inúmeras pesquisas de formas de se fazer esse tipo de prato, que tem como base o peixe, que pode ser aquele que melhor lhe apetece, bem como os temperos e legumes empregados. É só usar a imaginação e ter cuidado no equilíbrio dos ingredientes. Pronto, você terá em alguns minutos, também, um prato, fácil, versátil e saboroso.
É fazer para conferir.
É fazer para conferir.
Comecei a receita cortando os legumes (berinjela, abobrinha e cenoura) e os temperos (cebolinha e manjericão) e organizando-os em cumbuquinhas para facilitar o trabalho na hora da montagem do prato. Lembrando que, você pode montar o prato em uma única porção ou em porções individuais (como eu fiz), acho até que a segunda opção é mais refinada e melhor de ser servida, uma vez que, cada pessoa come sua porção, ali mesmo, na sua "trouxinha", sem sujeira e mantendo o calor do alimento por mais tempo.
P.s: Há tempos estava à procura de uma tábua de cozinha que não fosse aquelas temidas tábuas de madeira, fazedoras de mofos e o paraíso de bactérias de todos os tipos. Encontrei essa aí, de vidro temperado. Fácil de limpar, higiênica e ainda por cima, linda (nem precisava, né?!). Presentinho de mim pra mim mesma. :)
Enrolei os pacotinhos e levei ao forno por 40 minutos, sendo metade do tempo com o papilote fechado e os outros 20 minutos com ele aberto. Depois, foi só sentir o perfume dessa combinação tomando conta da cozinha...
Olha aí o resultado!!!
Para acompanhar, suco de uva batido com água de coco (dica da Sylvia Hirsch, do "Paixão Emagrece, Amor Engorda".)
Tin Tin!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário