segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fome de Comer...

Às vezes, me pego sentindo desejos "específicos" (não, eu não estou grávida)...
E quase sempre não sou eu que dito o que vou querer, é uma vozinha (leia-se: voz+inha e não vozinha de vó) que vem lááá de dentro insistindo em comer "aquilo". Essa semana, por exemplo, a dita "vozinha" me disse que queria tomar sorvete de pitanga e não podia ser qualquer sorvete, tinha que ser o-de-pi-tan-ga do lugar X. E eu, que não sou besta nem nada, fui correndo atender ao seu pedido. Tive que concordar: foi uma ótima idéia essa a da vozinha...
Já tive "fome de comer..." a coxinha do Júnior (corrigindo, a coxinha DE GALINHA do Júnior), o pãozinho do Seu Amaro (ou melhor, o pãozinho DE QUEIJO do Seu Amaro), a pizza de brócolis do Armazém Guimarães, o Crepe de Camarão com Catupiry da Creperia Flor das Águas, a torta de bacalhau da minha mãe, o bolo de chocolate da minha amiga Edma, a pizza de alcachofra da Marguerita Pizzaria, a pizza Afumicata da Braz Pizzaria (já perceberam né?!, que eu adoro pizza...), o alfajor do Havana Café, o pastel de bacalhau do Mercadão, etc, etc, etc e a lista segue sem fim...
E você? Já teve "fome de comer..." o quê?!

Um comentário:

Fernanda Ayer Bernardo disse...

Nossa, se eu fosse listar aqui acho que não parava mais...mas aí vão os mais recentes:
Ovo de Páscoa Ouro Branco, o pão de queijo de Alfenas, Pastelzinho de Santa Clara da feira de Guará, Biscoito de Nata do Castelinho em Lorena, Bolo que minha mãe fazia com cobertura de chocolate com creme de leite, torta alemã da Palmira...e não pára mais...