segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fome de Comer...

Às vezes, me pego sentindo desejos "específicos" (não, eu não estou grávida)...
E quase sempre não sou eu que dito o que vou querer, é uma vozinha (leia-se: voz+inha e não vozinha de vó) que vem lááá de dentro insistindo em comer "aquilo". Essa semana, por exemplo, a dita "vozinha" me disse que queria tomar sorvete de pitanga e não podia ser qualquer sorvete, tinha que ser o-de-pi-tan-ga do lugar X. E eu, que não sou besta nem nada, fui correndo atender ao seu pedido. Tive que concordar: foi uma ótima idéia essa a da vozinha...
Já tive "fome de comer..." a coxinha do Júnior (corrigindo, a coxinha DE GALINHA do Júnior), o pãozinho do Seu Amaro (ou melhor, o pãozinho DE QUEIJO do Seu Amaro), a pizza de brócolis do Armazém Guimarães, o Crepe de Camarão com Catupiry da Creperia Flor das Águas, a torta de bacalhau da minha mãe, o bolo de chocolate da minha amiga Edma, a pizza de alcachofra da Marguerita Pizzaria, a pizza Afumicata da Braz Pizzaria (já perceberam né?!, que eu adoro pizza...), o alfajor do Havana Café, o pastel de bacalhau do Mercadão, etc, etc, etc e a lista segue sem fim...
E você? Já teve "fome de comer..." o quê?!