sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Abra a boca e feche os olhos

Não, dessa vez não vai ser por culpa do apagão ou da falta de energia que o seu jantar vai ser estragado. Longe disso, a mais instigante novidade que acaba de chegar ao Brasil, o "Jantar às escuras" (Blind Dinner) despertará novas sensações nos seus adeptos, ainda que seja apenas por curiosidade. Promovida pelo restaurante Bistrô Charlô (SP), a partir do dia 15 de fevereiro, a novidade promete aguçar os sentidos, especificamente, o olfato e o paladar dos interessados em novas experiências gastronômicas.
Os gourmands terão os olhos vendados e não saberão qual será o menu ou os ingredientes utilizados na receita, até provarem o prato. Serão servidos durante quatro sexta-feiras: entradas, pratos principais e sobremesas, acompanhados por uísque 12 anos. A idéia que chega agora ao Brasil, já passou por Madri e NY e já está dando o que falar.

Se você se interessou, fica aí a dica !!

JANTAR ÀS ESCURAS
Bistrô Charlô - Rua Barão de Capanema, 440, César Cerqueira - SP.
Dias: 15/02; 22/02; 29/02 e 07/03, a partir das 8h30.
R$ 90,00 por pessoa
Informações: 0XX11 - 3087-4444

Fonte: Uol

5 comentários:

Fernanda Ayer Bernardo disse...

Oi, vi a reportagem de uma jornalista falando do assunto e dizendo que foi experimentar e que foi um total desastre, primeiro que você não consegue pegar a comida e é um sofrimento para tentar espetar algo que não sabe onde está e nem o que é. Segundo que você não consegue conversar com ninguém e diz que é um total desperdício, sei lá...acho que eu não ia gostar muito da experiência...risos.

Aninha disse...

Pois é, Fer...
Enquanto postava, fiquei pensando...Além da comida, muitas coisas (não comestíveis) poderiam acabar sendo espetadas...rsrs.
Um verdadeiro teste de coordenação motora!!
Bjs.

Fernanda Ayer Bernardo disse...

Não é? risos...e nem dá para os solteiros paquerarem...tem que gostar muito de comida e muito de experiência bizarra...risos
Beijos

Jini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jini disse...

Olha só... estarei lá na próxima sexta-feira. Podia conhecer, nera?! Mas realmente... acho q a Fer tem razão... não poder paquerar, LOGO EM SÃO PAULO, é o fim! Não, não... acho q vou ficar no tradicional. Com certeza terei histórias mais interessantes para contar. hehehe ;) Beijoooo!