terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O melhor bolo de chocolate do mundo

Lembram do episódio fatídico que me ocorreu na tarde de sábado, quando tentava fazer minha sobremesa metida à superprodução gastronômica?! (Post "Pequenos grandes desastres na cozinha"). Pois bem, ele foi compensado com um delicioso bolo de chocolate que a minha amiga Edma fez e traz sempre que vem aqui em casa. E que, sem dúvida alguma, é o melhor bolo de chocolate que eu já comi.
Negro, molhado e de sabor contrastante, doce-amargo, o bolo provoca elogios e uma seqüência frenética de "Hums" que, somente quem o prova, é capaz de saber sobre o que estou falando, ou pelo menos, tentando...
A receita do bolo me foi dada em outras datas, testada na cozinha, mas junto com ela não me veio as mãos da cozinheira, portanto, nem de longe o meu "protótipo de bolo", chegou aos pés do bolo da minha amiga.

Edma, obrigada pela visita, pela família, pela compainha e pelo bolo, incontestavelmente, o melhor bolo-de-chocolate-do-mun-do.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Aninha, sempre adoramos essas nossas visitas à casa de vocês, também adoro aquele bolo de chocolate!!! Mas a sua sobremesa estava maravilhosa também!!! E ficou perfeita com o bolo =D
Abraços

Aninha disse...

Eu é que agradeço muitíssimo a cia de vcs, que tem sempre sabor de bolo de chocolate...:)
Beijo a todos.