terça-feira, 17 de julho de 2007

Minha Geladeira

Minha geladeira é uma espécie de mural afetivo.
Nela estão contidas "quase todas" as nossas (minha e do marido) lembranças de viagens gastronômicas e de pessoas queridas.
É de cima a baixo que o mural se estende, ou seja, minha geladeira é praticamente uma personalidade da cozinha, tem impressão digital, identidade própria.
Identidade tão forte, que há alguns meses resolvi mudar seu visual e retirei todos os imãs, guardando tudo numa caixinha, ...ocorre que, para minha surpresa, quando meu marido chegou em casa e a viu branca e fria, disse que ela tinha perdido seu ar de graça...Tratei, então, de colocar tudo no seu devido lugar.
Hoje sei, que minha geladeira sem minhas lembranças é apenas uma geladeira, ela não tem alma...

Um comentário:

Cinara disse...

Aninha, adorei seus ímãs de geladeira! A minha também é cheia de ímãs, e eu concordo com você: a porta branca, sem nenhum enfeite, não tem personalidade! Um charme a sua coleção... ;o) Bjs!