segunda-feira, 30 de julho de 2007

Aniversário de Mãe, presente de filho...

Comemoramos o aniversário da Mama em Gravatá/PE*, num final de semana em família, num Hotel suuuper aconchegante no alto da serra, com direito a todo o charme que o friozinho proporciona...
Almoçamos no Restaurante Quatro Estações que fica na própria rodovia em direção ao centro da cidade (acho que é isso... meu senso de direção é péssimo...rsrs).
No cardápio,
Entrada: Queijo coalho assado com tomate seco;
Prato principal : Pernil de Cordeiro assado, com farofa de cuscuz, arroz de brócolis, legumes, batata soté, geléia de menta e molho do próprio pernil, tudo uma delíicia!!!!
Para quem procura por móveis, artesanato e objetos de decoração, o centro de Gravatá tem tudo isso, vale a pena conferir!!
À noite, em clima de "parabéns pra você" ficamos no restaurante do hotel e optamos pelo fondue de queijo e de carne, o que nos decepcionou um pouco pela qualidade e quantidade ofertada pelo prato (fondue de má qualidade e mal servido), não recomendado para quem deseja desfrutar de um dos pratos preferidos em volta da lareira. Recomendo o Restaurante Taverna Suíça (que mesmo sem ter conhecido, confio no paladar da minha maninha... olha a responsa, mana!!).
Apesar de não termos dado sorte no pedido, valeu a noite pela boa música, boa conversa e boa companhia.

* Gravatá -fica no Agreste Pernambucano (Agreste Central) a 85km de Recife.

Nenhum comentário: