domingo, 6 de julho de 2008

S.O.S Cozinha

Há meses eles aterrorizam a minha cozinha. Insetos minúsculos nunca dantes vistos em qualquer outro lugar. Que mais se assemelham a pequenas mariposas e tem um poder indestrutível de abalar qualquer orçamento doméstico.
Estou falando de seres terríveis que vêm abalando as estruturas da minha cozinha.
Me levando, muitas vezes, à beira da loucura.
Nada escapa desse seres horrendos; feijão, farinha de trigo, açúcar mascavo, aveia, germén de trigo, arroz, chocolate em pó, ..., tudo lhes serve de alimento e de lugar apropriado para construirem seus ninhos-casulos. São sacos e mais sacos de alimentos armazenados na despensa que tomam, fatalmente, como destino a lata do lixo. Um horror!!
Já fiz de tudo, utilizei todos os métodos que conhecia para poder controlar essa praga alienígena, que invadiu minha cozinha e vem tirando meu sono há tempos. Até comprar vidros hermeticamente fechados e de rosca, comprei, para todos os produtos ficarem bem distante dos insetos, mas, incrivelmente, eles conseguem ultrapassar as paredes (não sei como) de vidro, depositando ovos e se multiplicando cada vez mais na minha despensa.
Depois dos ovos depositados, os seres alienígenas começam a tomar forma de larvas brancas visguentas (semelhantes a " tapurus", argh!!) e saem andando como quem não quer nada para dar uma volta no " parque de diversão" (minha despensa, aaaaaaaaaaa que óoooodio!!). E não perdem tempo para ganharem asas e em pouco tempo, alçarem vôo, espalhando medo e terror nas dependênciuas da minha cozinha.

Que noooojo!!

Alguém aí sabe com se chama essa espécie de infame e o que é possível fazer para controlar tal mal?!

Por favor, me ajudem !!

S.O.S, repito, S.O.S!!!


P.S: Assim que conseguir fotografar cenas com esses seres horripilantes, postarei aqui no blog, quem sabe alguém tenha algo para me dizer...