segunda-feira, 1 de outubro de 2007

É penta!!!!!


Quero deixar registrada a minha alegria de poder ter o blog escolhido e entitulado "Blog 5 estrelas" entre tantos outros desta infinita blogosfera.
E agradecer à querida Sheilinha ( do "Entre erros e acertos") pela sua indicação e carinho, tão importantes para mim.
É que eu entrei meio de gaiata nesse mundo dos blogs e não podia imaginar o quanto isso me faria ainda mais feliz. São descobertas, experiências, troca de gentilezas, novas amizades, e muita muita alegria em doses diárias.
Muito obrigada a todos os que visitam o Receita e que o deixam assim...com cara de aconchego... Com certeza, são vocês os meus maiores incentivadores.
Grande beijo.

E como não poderia deixar de ser...Indico os blogs que, pra mim, também são 5 estrelas:

Sheilinha -http://www.entreerroseacertos.blogspot.com/
Pela sinceridade e humildade como conduz a cozinha, provando que é entre erros e acertos que damos o melhor de nossas vidas.

Cinara - http://www.cinarasplace.blogspot.com/
Por compartilhar conosco suas experiências nas terras do Tio Sam através de suas receitas, nos proporcionando alegrias e sendo sempre muito gentil.

Selma - http://www.iacobus.wordpress.com/
Minha "correspondente internacional" (rsrs), pela sua sensibilidade, que me emociona muito. Me dando incentivo de lá do outro lado do mundo.

Nina - http://www.gourmandisebrasil.blogspot.com/
Expert no assunto que ela é...nos deixa sempre antenados no mundo da boa mesa.

Márcia - http://www.lefouet.blogspot.com/
Pela espontaneidade e desprendimento como escreve, honrando cada parágrafo escrito.

4 comentários:

Sheila disse...

Que fofo!!!!!
Muito obrigada Aninha, vc é uma graça mesmo!
Adorei a homenagem (e ainda ser a 1ª da lista!!!rsrs)

Realmente sou bem sincera viu? Posto até o que dá errado, hauauhauahuahuahua..... mas é assim que a gente aprende neh? Mostrando as falhas tbm, pois os meus erros podem ser os de outras pessoas.

Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela homenagem, já tem lugar especial no Entre Erros

bjo enorme!!!

Cinara disse...

Aninha, adorei ter sido indicada por você para este prêmio, querida! É uma alegria saber que você gosta do meu cantinho, que é feito com muito carinho e dedicação... Vou agora mesmo atualizar meu post com a sua indicação! ;o) Beijinhos!

Sel disse...

Ai, Aninha, amei! Sua indicação foi muito importante, mesmo! É muito bom saber que eu posso contribuir um pouquinho dividindo minhas experiências e minha viajadas na maionese!
Bjs!

姚逸群 disse...

情色圖
台灣kiss情色網
利的情色漫畫
春天情色網
麗的情色小遊戲娜美
韓國情色電影
情色典獄長
麗的情色娛樂網
免費情色文學
麗的情色小遊戲漫畫
熟女情色網
免費情色片
711台灣情色
成人情色網
情色小說
麗情色小遊戲
線上情色
情色貼
愛微兒情色
色情
色情小說
色情遊戲
色情影片
麗的色情小遊戲
色情漫畫
色情小遊戲
免費色情影片
麗的色情遊戲
色情文學
色情網站
色情片
麗的色情漫畫
色情網
麗的色情
色情守門員
色情貼圖
色情論壇
色情電影
色情卡通
色情動漫
色情圖片
洪爺色情網
免費色情
色情文章
免費色情片
色情聊天室
免費色情小說
成人色情
藍色情人節
洪爺色情網站