segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Não sei se é por pura incompetência minha ou se é o meu computador que tá de brincadeira comigo...A verdade é que, já faz um tempão que entro no meu perfil tentando acrescentar a ele o endereço do meu outro blog e não tem jeito...ele se recusa a acrescentar especificamente esta informação...
Alguém pode me ajudar??!

Por via das dúvidas, se ele continuar irredutível, ninguém puder me ajudar ou eu não entrar num curso de informática (rsrs), só me resta deixar o endereço aqui pra vocês darem um pulinho lá...
http://www.asfranjasdomar.blogspot.com/

Espero que gostem!! :)

Um comentário:

Sheila disse...

Aninha,
como vc está fazendo pra tentar inserir o endereço?
Porque vc pode criar um novo espaço só pra isso, o blogger permite =)
Me escreve que te explico - oceanus_sfp@yahoo.com.br

bjus