quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Un-be-lie-va-ble!!!!!

Como diria a Priscila (personagem do Lázaro Ramos no programa "Sexo Frágil"): Un-be-lie-va-ble!!! foi exatamente o que eu disse hoje quando me deparei com as mini forminhas de Cup Cake em pleno supermercado...E como se não bastasse, num precinho, digamos ..."camarada".
Para quem não sabe dessa saga "À procura de forminhas de silicone individuais (é bom lembrar!!!) para Cup Cake", não sabe a trabalheira que me deu para encontrá-las: foram dias e dias de peregrinação nessa Cidade, apelo para a cunhada que mora nos States, troca de figurinhas com as comadres virtuais (né Cinara?!), SOS ao amigo que mora em Campinas... e elas estavam por aqui, bem pertinho de mim, na gôndola do supermercado à minha espera...
Ó meu Deus!!! Como sofre um gourmet...rsrs
Agora, é esperar minha grade (também para Cup Cake) chegar de viagem e fazer a festa!!!
Ai...Ai...Quanta felicidade!!!!
Adoro um final feliz!!!! :)

3 comentários:

Sheila disse...

Tão bom quanto encontramos aquilo que queremos tanto neh?
Agora só falta postar os cupcakes pra gente =)

Cinara disse...

Que bom que você achou as forminhas, Aninha!!! Eu também fico muito feliz quando compro ou ganho algo de que "preciso desesperadamente"... ;o) Beijos e uma ótima semana para você!

Aninha disse...

Meninas,

Nem me falem...
É bom demais deixar nossa cozinha mais bem equipada...:)
Aguardem os próximos capítulos dessa saga...
Bjocas.