quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Mas eu me mordo de ciúmes...

Ele já tem quase 17 anos. É meu companheiro de muitas horas. Está sempre disposto a me dar uma mãozinha na hora que mais preciso. Me faz relembrar momentos especiais com a família e os amigos. Guarda alguns dos meus segredos. Vive tentando me lembrar, quase sempre, o que esqueci. É fiel. Nunca me deixa na mão. Esconde relíquias da minha adolescência. É cúmplice de horas felizes em meio às panelas, sócio e parceiro de tarefas prazeirosas, testemunha da imensa alegria que sinto em receber, responsável por boa parte do meu repertório culinário e culpado, na maioria das vezes, pelo meu desempenho na cozinha.

Com vocês... Meu primeiro caderninho de receitas!!!!


E por ele ser assim, não há como não ter ciúmes dele...
Tô certa ou tô errada?!

6 comentários:

Sheila disse...

Que caderninho mais fofo!
Lembra o Luigi do Super Mario Bros, huahauhauhau
muito bacana ter o mesmo caderno como aliado há tantos anos hein?

Aninha disse...

Já está dado o nome ao meu caderninho...
Luigi soa tão lindo...
Bjão.

Selma disse...

Está certíssima!
Eu tenho o meu há doze anos! Não está tão bonito quando o seu, mas me conta várias estórias também!
Bjs!

Gourmandisebrasil disse...

O meu primeiro livro de receitas foi doado à minha prima querida (ela o usa já fazem uns 14 anos). Cheguei a imprimir e encadernar algumas, mas depois deisisti. acabo recorrendo ao computador e a um pen drive. Mas na verdade só cedi o meu livro porque era para uma pessoa querida...

bjoca,
Nina.

Sheila disse...

Ahhhhhhhhhhh
vc vai chamar ele de Luigi agora???
Sou madrinha dele então, pode ser? rsrs
bjo enorme e boa semana =)

Sheila disse...

Aninha,
dá uma passadinha no blog... tem uma coisinha pra vc =)