segunda-feira, 23 de março de 2009

Kibon nada, Ki Óoooootimo!!!!!

Até então eu me enquadrava na categoria de "pessoas desprovidas de sorte" quando o assunto era sorteios, prêmios e afins. Mesmo porque nunca botei fé nesse negócio e também achava que tudo não passava de jogo de marketing para o consumo desenfreado aumentar e enrolar os bestas...Bom, mas, mesmo sem dar muita bola pra isso, o que eu considerava impossível, aconteceu...: fui contemplada com uma máquina digital nesse final de semana.

De passagem pela linda cidade de Penedo-AL, numa parada de, no máximo, 30 minutos, à espera da balsa para atravessar o Velho Chico, meu pai sumiu e ressurgiu trazendo nas mãos uma pilha de picolés da Kibon para distribuir entre a família, aleatoriamente.
Na pilha, alguns picolés de fruta e outros de chocolate.
Como estou evitando ingerir chocolate por causa da amamentação (dizem que não é legal...), fiquei com o picolé de limão.
Ao abrir o picolé e aparecer aquela pontinha (que eu considero a sua melhor parte, a primeira mordida), dei de cara com um picolé metade branco, metade transparente.
-Alguma coisa está errada... deve ter vindo trocado o sabor...
-Peraí, peraí... Acho que ganhei alguma coisa...
Meus olhos mal podiam acreditar...
Eu estava sendo contemplada com uma máquina digital da Sony 7.2!!!
-Uma máquina fotográfica?! Brinque não... Logo eu... que nunca tive o prazer de ser contemplada nem em sorteio de balaio de São João...



Nenhum comentário: