sábado, 27 de dezembro de 2008

Cook-off America

Foi da cunhada que ganhei de presente mais um livro recheado de receitinhas novas. Dessa vez, as receitas são todas tipicamente americanas, campeãs de concursos gastronômicos naquele país.
Tem receitas de carnes, sobremesas, biscoitos, e uma infinidade de pratos que, nem sequer, eu conhecia, mas que agora farão parte da minha lista de receitas a serem desvendadas na minha cozinha.
E se eu precisar de uma "mãozinha americana", acho que posso contar com alguém que domina e muito o assunto, né não, Cinara?!

Nayra, brigadão pelo livro!!!
Espero poder praticá-las o mais rápido possível!!

Um grande beijo.

3 comentários:

Selma disse...

Bem-vinda de volta! Imagino que o Natal de vocês tenha sido mágico! Como estão as coisas? E sua bebezinha? Bjs!

Selma disse...

Opa! Fui eu quem postei!

Aninha disse...

Sel,

Nosso Natal foi em meio a mamadas e troca de fraldas, tudo conforme manda o figurino, ou melhor, tudo conforme manda a pequenina, kkk.
Estamos todos muito bem, graças a Deus. Assim que puder, te mando mais fotos.
Espero que o Natal de vocês também tenha sido especial.
Feliz Ano Novo!!

Bjs!!