quinta-feira, 6 de março de 2008

Dias de Feira

Duas grandes feiras, que acontecem em SP, prometem abalar as estruturas de gourmets e afixionados por coisinhas para a casa:

A 36a edição da Gift Fair Brazilian Internacional, que teve início no dia 03, e que, infelizmente, encerra hoje, no pavilhão da Expo Center Norte.

E a 3a edição do Restaubar, feira que trará novidades para os setores de bares, restaurantes, cafeterias, casas noturnas e pizzarias, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de abril no transamérica Expo Center. "Serão 120 expositores divididos entre alimentos e bebidas, equipamentos, cozinhas profissionais, refrigeração, acessórios, utilidades e utensílios, mobiliário, automaçã comercial, uniformes, displays, embalagens, logística, design, decoração, paisagismo, som e iluminação, brindes e promoções e serviços.
Em comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil, acontecerá o Festival da Cultura e Culinária Japonesa. Durante o evento, chefs renomados da cozinha japonesa farão uma releitura da cozinha oriental e apresentarão seus pratos para degustação dos visitantes."
A programação completa da feira você confere no site:



Abaixo, fotos de alguns produtos que estão expostos na Gift Fair.
É de encher os olhos...




Linha Bistrô da Ou.


Linha Folk da Oxford.



Linha Exotic da Schmidt.




Souplats da Urban.


GIFT FAIR BRAZILIAN INTERNATIONAL

De 03 a 06 de março

Expo Center Norte - SP


RESTAUBAR

De 07 a 09 de abril

Transamérica Expo Center - SP



Fonte: Revista Casa Cláudia e Site Gastronomia e Negócios

4 comentários:

Sissi disse...

oie. desculpa a invasão e já a intromissão, mas tomei a liberdade de citar seu blog no meu por causa do post sobre o adoçante. gostei tanto que não resisti e postei sobre... mas estou aqui confessando e se quiser dar uma passadinha lá, será muito bem vinda. abraços.

Aninha disse...

Sissi,

Obrigada pela sua visita e pela gentileza de citar o Receita de Aconchego no seu blog. Fico feliz por isso.
Ah, dei uma passadinha também lá no seu blog. ;)
Um grande abraço.

Jini disse...

Nunca mais postou... Já sei... Dia de "feira" é até sexta-"feira"... Sábado não tem mais "feira", então será dia de novo post... Entendi! Interessante isso! hehehe Só para registrar minha filosofia matinal! :) Beijoooo!

Mari disse...

Ai meus deus....que loucura. Somente pecas lindas! Beijos.