segunda-feira, 1 de outubro de 2007

É penta!!!!!


Quero deixar registrada a minha alegria de poder ter o blog escolhido e entitulado "Blog 5 estrelas" entre tantos outros desta infinita blogosfera.
E agradecer à querida Sheilinha ( do "Entre erros e acertos") pela sua indicação e carinho, tão importantes para mim.
É que eu entrei meio de gaiata nesse mundo dos blogs e não podia imaginar o quanto isso me faria ainda mais feliz. São descobertas, experiências, troca de gentilezas, novas amizades, e muita muita alegria em doses diárias.
Muito obrigada a todos os que visitam o Receita e que o deixam assim...com cara de aconchego... Com certeza, são vocês os meus maiores incentivadores.
Grande beijo.

E como não poderia deixar de ser...Indico os blogs que, pra mim, também são 5 estrelas:

Sheilinha -http://www.entreerroseacertos.blogspot.com/
Pela sinceridade e humildade como conduz a cozinha, provando que é entre erros e acertos que damos o melhor de nossas vidas.

Cinara - http://www.cinarasplace.blogspot.com/
Por compartilhar conosco suas experiências nas terras do Tio Sam através de suas receitas, nos proporcionando alegrias e sendo sempre muito gentil.

Selma - http://www.iacobus.wordpress.com/
Minha "correspondente internacional" (rsrs), pela sua sensibilidade, que me emociona muito. Me dando incentivo de lá do outro lado do mundo.

Nina - http://www.gourmandisebrasil.blogspot.com/
Expert no assunto que ela é...nos deixa sempre antenados no mundo da boa mesa.

Márcia - http://www.lefouet.blogspot.com/
Pela espontaneidade e desprendimento como escreve, honrando cada parágrafo escrito.

3 comentários:

Sheila disse...

Que fofo!!!!!
Muito obrigada Aninha, vc é uma graça mesmo!
Adorei a homenagem (e ainda ser a 1ª da lista!!!rsrs)

Realmente sou bem sincera viu? Posto até o que dá errado, hauauhauahuahuahua..... mas é assim que a gente aprende neh? Mostrando as falhas tbm, pois os meus erros podem ser os de outras pessoas.

Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela homenagem, já tem lugar especial no Entre Erros

bjo enorme!!!

Cinara disse...

Aninha, adorei ter sido indicada por você para este prêmio, querida! É uma alegria saber que você gosta do meu cantinho, que é feito com muito carinho e dedicação... Vou agora mesmo atualizar meu post com a sua indicação! ;o) Beijinhos!

Selma disse...

Ai, Aninha, amei! Sua indicação foi muito importante, mesmo! É muito bom saber que eu posso contribuir um pouquinho dividindo minhas experiências e minha viajadas na maionese!
Bjs!